Nenhum produto no carrinho.
Política de Devoluções
O NOSSO MAIOR COMPROMISSO É COM A SUA PLENA SATISFAÇÃO.
Se comprou o seu produto na nossa loja online, mas, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação, nós asseguramos o seu direito de troca ou devolução.
Lembrando que o primeiro passo é comunicar com a nossa equipa pelo e-mail: support@ribatools.pt
- Tem 7 dias a partir da data de recebimento para proceder á devolução do seu produto danificado ou com defeito.
O valor pago pelo envio do produto danificado ou com defeito será reembolsado por nós. Para isso guarde o talão dos CTT referente ao mesmo.
A nossa equipa vai instrui-lo em como proceder com a troca ou devolução do produto. Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução. Depois da confirmação, entraremos em contato consigo e neste caso você poderá escolher entre:
- Receber um novo produto igual;
- Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível na nossa loja dentro do mesmo valor;
- Receber a restituição do valor gasto.
Elegibilidade para Devoluções e Trocas:
- O seu artigo deve estar por usar e nas mesmas condições em que o recebeu.
- O artigo deve estar na embalagem original.
- Para completar a devolução, exigimos um recibo ou prova de compra.
Envio
- Por favor, não envie o produto de volta para o fabricante.
- Dependendo de onde morar, o tempo que poderá demorar até o seu produto chegar até nós poderá variar.
- Tenha em atenção que não podemos garantir que receberemos o seu artigo devolvido.
Política de Reembolsos
SÃO CONCEDIDOS REEMBOLSOS QUANDO:
- Existe troca ou devolução do produto
- Cancelamento da sua encomenda
Em caso de trocas e devoluções e com o prazo máximo de 7 dias após o recebimento do produto, o reembolso se pretendido, é feito na totalidade.
Em caso de cancelamento, tem até ás 18h do mesmo dia que efetuou o pagamento para solicitar o mesmo. Basta contactar a nossa equipa através do email:support@ribatools.pt.
Cancelamentos de encomendas têm um custo de encargo com a nossa plataforma de pagamentos de 3% do valor pago pelo cliente. O custo é calculado e retirado no valor do reembolso final.
Todos os reembolsos são efetuados por transferência bancária.