Política de Devoluções

O NOSSO MAIOR COMPROMISSO É COM A SUA PLENA SATISFAÇÃO.

Se comprou o seu produto na nossa loja online, mas, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação, nós asseguramos o seu direito de troca ou devolução.

Lembrando que o primeiro passo é comunicar com a nossa equipa pelo e-mail: support@ribatools.pt

  • Tem 7 dias a partir da data de recebimento para proceder á devolução do seu produto danificado ou com defeito.

O valor pago pelo envio do produto danificado ou com defeito será reembolsado por nós. Para isso guarde o talão dos CTT referente ao mesmo.

A nossa equipa vai instrui-lo em como proceder com a troca ou devolução do produto. Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução. Depois da confirmação, entraremos em contato consigo e neste caso você poderá escolher entre:

  • Receber um novo produto igual;
  • Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível na nossa loja dentro do mesmo valor;
  • Receber a restituição do valor gasto.

 

Elegibilidade para Devoluções e Trocas:

  • O seu artigo deve estar por usar e nas mesmas condições em que o recebeu.
  • O artigo deve estar na embalagem original.
  • Para completar a devolução, exigimos um recibo ou prova de compra.

 

Envio

  • Por favor, não envie o produto de volta para o fabricante.
  • Dependendo de onde morar, o tempo que poderá demorar até o seu produto chegar até nós poderá variar.
  • Tenha em atenção que não podemos garantir que receberemos o seu artigo devolvido.

Política de Reembolsos

SÃO CONCEDIDOS REEMBOLSOS QUANDO:

  1. Existe troca ou devolução do produto
  2. Cancelamento da sua encomenda

Em caso de trocas e devoluções e com o prazo máximo de 7 dias após o recebimento do produto, o reembolso se pretendido, é feito na totalidade.

Em caso de cancelamento, tem até ás 18h do mesmo dia que efetuou o pagamento para solicitar o mesmo. Basta contactar a nossa equipa através do email:support@ribatools.pt.

Cancelamentos de encomendas têm um custo de encargo com a nossa plataforma de pagamentos de 3% do valor pago pelo cliente. O custo é calculado e retirado no valor do reembolso final.

Todos os reembolsos são efetuados por transferência bancária.

Menu